Jhenny

Ooi

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

🌹💗💋😻🌹💋💗😻🌹💋💗😻Olá pessoal, como vocês estão? Ta sem musicas para ouvir nesse verão, aqui está as musicas que mais estou "AMANDO" , algumas são antigas mais muitos legais. Então vamos lá:

1:Sorry - JUSTIN BIEBER
2:What do you mean?- JUSTIN BIEBER
3:Want to want me- JASON DERULO
4:Sugar-ROBIN SCHULZ Ft. FRANCESCO YATES
5:Confident- DEMI LOVATO
6:Flashlight- JESSIE J
7:Talking body- TOVE LO
8:Photograph- ED SHEERAN
9:Levels- NICK JONAS
10:Drag me down- ONE DIRECTION


E essa é só algumas, espero que gostem por que eu estou amando bjjs e até a proxima postagem 💋🌹💗💋🌹💗😻

2 comentários:

  1. Olá jhenny tambem estou amando a musica sorry, me identifiquei em quase todas bjjs

    ResponderExcluir
  2. Rsrs ela e muito legal neh!! Q bom q gostou bjjs💋

    ResponderExcluir